Feira de Trocas

Quando ouvi a proposta senti um estranhamento.
Como assim uma feira de trocas ? Tipo escambo ?
Poxa mas isso rolava antes da criarmos o “vil metal”, será que estamos andando para trás?
Mas parei, pensei e me abri para o novo….. ou seria para o velho ?
Fui me aprofundar no assunto e marquei uma reunião com o Cesar Matsumoto da incubadora FGV, responsável pelo projeto, que após me explicar como funciona me deixou ENCANTADA!!!
Puta idéia legal, baita alternativa para o colapso que financeiro que estamos vivendo e, afinal de contas, o dinheiro sumiu, mas as necessidades continuam.
Eu poderia ficar aqui descrevendo como funciona na teoria,mas o legal mesmo é a pratica.

Portanto, fica o convite:

convite-feira-de-trocas1

 

Já separei algumas coisas e meu sábado, como de muitos brasileiros, será de compras… só que de uma maneira diferente e solidária. Depois eu conto como foi.

Beijokas de Luz, Luca

Deixe uma resposta

